Prefeitura irá testar mais de 400 trabalhadores de serviços essenciais da limpeza de Petrolina

0

(fotos: Jonas Santos – divulgação)

 

Além dos profissionais da saúde, outros heróis têm trabalhado sem pausa desde o início da pandemia. Pessoas que cuidam para manter a manutenção e a limpeza da cidade. Esses profissionais, que muitas vezes tornam-se invisíveis aos olhos de outros, atuam para que o lixo não se acumule em casa, tapando buracos nas vias e dando manutenção na iluminação pública em geral. Pensando nessas famílias, a prefeitura está fazendo a testagem em massa desses trabalhadores.

Em até uma semana, cerca de 400 profissionais que prestam serviços para a Prefeitura de Petrolina devem fazer o exame para Covid-19. São profissionais que atuam na coleta de lixo, capinação,varrição, máquinas pesadas de limpeza, tapa-buraco, extensão e manutenção de iluminação pública da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

“Junto com a Secretaria de Saúde, estamos nos mobilizando para proteger nossos trabalhadores e suas famílias. Com o aumento dos casos, não podemos ficar de braços cruzados. Cada pessoa tem a responsabilidade civil de cuidar de si e de todos que estão ao seu redor. Desde o início, temos tomado providências para tentar frear o contágio. Pedimos também que cada pessoa faça a sua parte. Só assim, venceremos a Covid” ressalta o gestor da pasta, Fred Machado.

 

 

Giomara Damasceno- Ascom

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome