“InterpoéticAS”: apresentações de encontro literário virtual com artistas baianas continuam hoje (27)

0

(foto: divulgação)

Continuam neste sábado (27) as apresentações literária-performáticas do “InterpoéticAS”, encontro literário virtual que reúne mulheres artistas de diversos territórios baianos. A transmissão acontece a partir das 18h, canal oficial do projeto no YouTube. Toda a programação é gratuita.

Dessa vez, as vozes de Milena Silva, Bia Camélia, Ilza Carla Reis, Ádila Madança, SertãoSol e Paloma Aleoncio, que representam os territórios do Sertão do São Francisco, Semiárido Nordeste II, Chapada Diamantina e Sisal, se interconectarão virtualmente.

 

O “InterpoéticAS”, que em sua edição de estreia garantiu índices de visualização satisfatórios, tem o intuito de dar visibilidade para a criação artística dessas mulheres, possibilitando assim que, por meio do fazer poético e de sua publicização, as identidades dessas poetas independentes sejam (re)conhecidas não só em seus territórios de origem, mas também em outros espaços.

 

“Ficamos muito satisfeitas com o resultado da nossa edição de estreia. O feedback do nosso público, além de ser muito importante, nos empolgou ainda mais. Estão estamos muito ansiosas para essas próximas edições”, sintetiza o grupo. O projeto será encerrado no dia 3 de abril, também com apresentações que serão transmitidas através do canal no Youtube.

 

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

Link da transmissão: https://youtu.be/QLgTH8IKjuE

Instagram: https://www.instagram.com/interpoeticas/

 

 

Ascom/Thiago Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome