Familiares homenageiam ex-prefeito de Macururé, Eugênio Pacelli (Gena), que morreu vítima da Covid-19

0

(foto reprodução redes sociais)

O ex-prefeito do município de Macururé-BA,  Eugênio Pacelli Almeida Gonçalves, conhecido popularmente como “Gena”, faleceu nesta segunda-feira (29), vítima da Covid-19.

Aos 62 anos, o político atualmente atuava como Oficial de Justiça no Fórum de Chorrochó-BA. Gena deixa 2 filhos, esposa, irmãos e demais familiares, que em nota, homenagearam o ex-prefeito.

Veja

Nota Fúnebre.

 

“Há homens que lutam um dia e são bons; há outros que lutam alguns dias e são muito bons; há quem luta muitos anos e são melhores. Porém, há os que lutam toda a vida: esses são os imprescindíveis “.

Eugênio Pacelli, o Gena, pai dos pobres, Geninha de Deus, assim chamado pelos humildes de sua terra, lutou sua última batalha contra um inimigo invisível, e, em consequência, entregou o corpo e o espírito a Deus.

Sua partida para o infinito, parou e entristeceu toda sua querida Macururé, nesta madrugada sombria de terça feira.

Dezenas de carros, e o povo nas praças, obedecendo os protocolos do combate à pandemia, acompanharam o féretro até a última morada, numa comovida homenagem, que misturava tristeza e agradecimento àquele que por dois mandatos como prefeito, mostrou a todos como governar com o povo, para o povo e pelo desenvolvimento do seu município amado.

O bom político, bom pai, bom irmão e excelente amigo, teve uma despedida à altura de sua grandeza.

Seu bem querer, seu apego aos mais humildes, características de sua personalidade, sua competência, serão sempre exemplos a serem seguidos pelas próximas gerações.

GENA agora é uma estrela na constelação do céu do sertão baiano, a iluminar Macururé para sempre. Obrigado, Gena. Siga em paz.

Seus familiares, seus amigos e todo o povo de Macururé. 30 de Março de 2021.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome