“Causando transtornos”: moradores do bairro João Paulo II, em Juazeiro, pedem recolhimento de árvore que caiu em decorrência das chuvas

0

 

Moradores da quadra 3, do bairro João Paulo II, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, procuram o Portal Preto no Branco para reclamar de transtornos, que segundo eles, estão sendo causados por conta da queda de uma árvore.

De acordo com os moradores, a árvore caiu em dezembro do ano passado após uma forte chuva, e até hoje não foi recolhida pelo órgão responsável.

“Muito lixo está sendo acumulado no local onde a árvore está caída. Por conta disso, ratos e batatas estão invadindo as nossas casas. A árvore era muito grande e assim que caiu, esse local ficou muito escuro, colocando nossas vidas em risco. Mas, nós moradores nos reunimos e ainda conseguimos cortar parte dela”, explicou uma moradora, que preferiu não ser identificada.

Ainda de acordo com a denúncia, a prefeitura já foi informada sobre o problema, mas até o momento não tomou providências.

“Já entramos em contato com a prefeitura para a limpeza do local, mas não tivemos nenhum retorno. Os órgãos responsáveis precisam tomar alguma atitude”, finalizou.

O PNB encaminhou a reclamação para a Secretaria de Serviços Públicos da cidade. Até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

 

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome