Petrolina segue a vacinação dos idosos com 63 anos nesta segunda-feira

0

 

Nesta segunda-feira (05), a Secretaria de Saúde continuará com a vacinação para idosos com 63 anos em Petrolina. A imunização vai acontecer nos seguintes pontos fixos: IGEPREV, no Centro; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; no Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; e no SESI, na Vila Mocó.

Os atendimentos serão das 08h às 17h e é obrigatória a portabilidade de um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Para receber a imunização, o morador precisa se cadastrar no site vacinacaopetrolina.tisaude.com. “Para os pontos fixos, o idoso, além de realizar o cadastro,  também pode agendar um horário para sua vacinação na segunda-feira. Esta é uma forma mais prática, rápida e com maior eficácia onde conseguimos atender um grande número de pessoas durante os dias de vacinação”, explicou a Diretora da Atenção Básica, Lorena Andrade.

Petrolina recebeu na sexta-feira (02) 9.670 novas doses de imunizantes Astrazeneca e Coronavac. Este imuno foi utilizado no drive-thru realizado neste sábado (03) na cidade, contemplando os idosos com 63 anos, e também será utilizado no decorrer da semana com primeira dose deste grupo, além do reforço da imunização através da segunda dose.

 

Ascom Prefeitura de Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome