Cantor Zuza lança seu primeiro álbum autoral “A Iluminação do Disco Voador”

 

“A Iluminação do Disco Voador”, é primeiro álbum autoral de Jonathas Gonçalves Cardoso ou, simplesmente, Zuza, como é conhecido na cidade de Juazeiro, multiartista ribeirinho que desde muito cedo passeia pelos palcos juazeirenses no teatro, música, literatura e produção cultural.

Mais do que seu primeiro trabalho musical autoral, “A Iluminação do Disco Voador” é como se fosse um rio pronto para desaguar, pois traz composições inspiradas nos mais diversos momentos da vida do artista. Através de suas canções, algumas há muito tempo guardadas, Zuza nos traz as alegrias, tristezas, solidão, vitórias, incertezas e amores, que inevitavelmente todos nós colhemos durante a vida.

“A Iluminação do Disco Voador”, por mais que soe num tom utópico e ficcionista, é um canto inato da poesia ribeirinha. O show de lançamento de “A Iluminação do Disco Voador” acontece no encerramento da FLIJUA – I Festa Literária de Juazeiro, dia 25.04, próximo domingo às 20h no YouTube. O projeto foi premiado pelo edital Usinas Culturais e conta com apoio financeiro da Lei Aldir Blanc operacionalizado pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.