Fabiana Santiago lança nesta sexta-feira (23) o single ‘Eu Sou o Sertão’

0

Depois do grandioso sucesso com as canções ‘Deixa’ e ‘Palavra de Mulher’, a cantora Fabiana Santiago lança nesta sexta-feira (23) em todas as plataformas digitais, o single ‘Eu Sou o Sertão’.

Terceira faixa das 4 que Fabiana lançará neste semestre, esta canção personifica, em primeira pessoa, símbolos e ícones locais. A composição visita ritmos tradicionais nordestinos e enaltece a cultura popular. O clipe da música poderá ser conferido a partir do dia 1º de maio no canal do Youtube da cantora que também é compositora.

O sertão é uma das 4 sub-regiões do nordeste brasileiro, berço de manifestações populares riquíssimas, únicas. Este vulcão cultural é apresentado na canção de Fabiana com os ritmos tradicionais, a vibração e a alegria da vida simples e feliz, repleta de cores e emoções do sertanejo.

‘Eu Sou o Sertão’ é um baião vibrante, alto astral, vivo e carinhosamente concebido para encantar quem se permitir apreciar um pouco da lida nordestina.

Fabiana Santiago é licenciada em música e bastante conhecida do público no Vale do São Francisco. Já conquistou vários prêmios em festivais, abriu e participou de shows de Gil, Ana Carolina, Vanessa da Mata, Elba Ramalho e Alceu Valença.

Para o lançamento desta sexta, a produção vai desenvolver uma campanha com ações em mailings para blogs, sites, jornais, rádios e TVs do Nordeste e do mundo, além de um trabalho intenso nas redes sociais da artista e de amigos. E como reforço adicional, todos os singles contam com clipes de altíssima produção em seu canal do Youtube.

Links para as Músicas:

https://ps.onerpm.com/1041318110

https://ps.onerpm.com/palavrademulher

Links para os Clipes:

https://youtu.be/1MstKyN_gPU

https://youtu.be/xyUqGEC4cS8.

CLAS Comunicação & Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome