“Ultima limpeza foi na gestão passada”: morador reivindica manutenção da Praça Santa Terezinha, no bairro Piranga, em Juazeiro; SESP responde

0

 

Em contato com o Portal Preto no Branco, o morador do bairro Piranga, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, Jean Corumbau, chamou atenção para o estado de abandono em que se encontra a praça Santa Terezinha.

De acordo com ele, o equipamento público está sem manutenção desde o ano passado.

“A última limpeza que fizeram foi na gestão passada. O local está completamente abandonado, tomado pelo mato, lixo e fezes de animais. A praça virou um espaço para cavalos, jumentos. Um trabalho simples de limpeza resolveria o problema”, declarou o morador.

Ele registrou a situação em um vídeo. Veja:

 

O PNB encaminhou a reclamação para a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro. Em nota o órgão informou que “vem executando uma força-tarefa no que tange os serviços de manutenção e reparos em praças, parques, canteiros, jardins e cemitérios da Cidade”.  Ainda de acordo com a SESP, ” a Praça Santa Terezinha já está incluída na programação para ser atendida”.

Veja nota:

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) vem executando uma força-tarefa no que tange os serviços de manutenção e reparos em praças, parques, canteiros, jardins e cemitérios da Cidade.

As praças dos bairros Centenário; Castelo Branco; Tancredo Neves; Lomanto Júnior; Piranga II e dos Distritos de Juremal e Itamotinga, bem como os Parques Fluvial e Calú, além dos Cemitérios Central e do João Paulo II, já foram atendidos pelas nossas equipes.

Estamos realizando serviços de limpeza, capina, poda de árvores, pintura, troca de lâmpadas, remoção de entulhos e reparos de pisos, bancos e canteiros do município.

Vale destacar que elaboramos um cronograma para realizar intervenções de melhorias tanto na limpeza, como na infraestrutura das praças de Juazeiro.

No bairro Piranga estamos revitalizando os canteiros na avenida da estação; E a Praça Santa Terezinha já está incluída em nossa programação para ser atendida (André Calixto/Ascom SESP).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome