Comandante do CPRN se reúne com comandantes e tenentes das unidades operacionais de Juazeiro (BA)

0

 

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, reuniu-se nesta manhã, segunda-feira (03), com os Comandantes e os Tenentes das Unidades Operacionais de Juazeiro – BA.

A reunião teve como principal objetivo tratar das medidas que estão sendo adotadas para a redução dos índices dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), neste município. Sendo estas: aquisição de uma nova viatura, exclusivamente, para o serviço de Coordenador de Área; monitoramento dos índices dos CVLI para intensificação do policiamento nas áreas de manchas criminais; reuniões diárias com a tropa, a fim de identificar os pontos a melhorar, entre outras medidas.

Os Tenentes desempenham a função de Coordenares de Área, trata-se de um serviço estratégico para o Policiamento Ostensivo. Dentro deste contexto, o Coronel PM Valter Araújo manteve contato com os Oficiais do supracitado Posto e, também, com os motoristas dos Coordenadores, a fim de enfatizar sobre a estrutura dos Comandos Regionais, incluído, as Regiões e Áreas Integradas de Segurança Pública. Ainda ressaltou a importância do serviço desempenhado por todos ali presente para a redução dos crimes violentos.

 

Ascom/ CPRN 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome