Prefeitura de Juazeiro divulga planejamento de vacinação de profissionais de saúde autônomos

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (SESAU), divulgou o planejamento de vacinação para quatro categorias de trabalhadores da saúde autônomos – psicólogo, nutricionista e terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo- , além de pontos para a realização da segunda dose. Os profissionais da saúde citados precisam ficar atentos às datas que devem comparecer à unidade.

A vacinação dos autônomos trabalhadores de saúde será realizada no Centro de Saúde III, que fica no bairro Angary, porém em datas diferentes. Os psicólogos devem ir na terça-feira (04), os nutricionistas na quarta-feira (05) e os fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais na quinta-feira (06). O horário é das 8h às 12h.

Os profissionais autônomos precisam levar CPF e/ou cartão SUS, carteira do Conselho, comprovante de Imposto de Renda de 2019 e 2020 que comprove sua atividade como profissional autônomo da saúde e comprovante de residência. Já os profissionais com vínculo empregatício precisam estar munidos de CPF e/ou cartão SUS, carteira do Conselho, carteira de trabalho e/ou contracheque.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose está sendo realizada em oito pontos fixos UBS Alto da Aliança, UBS Alto da Maravilha, UBS CSU, UBS Jardim Flórida, UBS Dom José Rodrigues, UBS Vila Jacaré, Creche Mariá Tanuri, Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). O horário é das 07:30 às 11:30 das 13:30 às 16h.

Ascom Sesau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.