Sobradinho inicia entrega dos kits pedagógicos do mês de maio e recebe trabalhos de abril que tiveram como um dos temas, o bioma caatinga

0

 

A Secretaria de Educação de Sobradinho iniciou nesta segunda-feira (03), a entrega dos Kits pedagógicos do mês de maio, para estudantes matriculados na rede. Junto à distribuição das novas atividades, também ocorre a devolução, por parte dos alunos, das atividades referentes ao mês de abril.

Todas atividades dos kits pedagógicos atendem ao Plano de Ação “Nenhum a Menos: Todos Conectados”, e para retirada deles, pais e/ou responsáveis deverão ir até as escolas nos horários de funcionamento de cada instituição.

Um dos temas trabalhados no mês de abril, fazendo parte de um projeto estruturante da Secretaria de Educação, foi o bioma caatinga, celebrado anualmente no dia 28 de abril. O Projeto Caatinga foi criado com o intuito de não apenas homenagear este bioma único, mas também conscientizar as pessoas sobre a importância da sua conservação para o equilíbrio ambiental.

“Contamos com a cooperação das famílias na retirada do kit de maio e na devolutiva dos kits de abril, assim como, com a participação dos estudantes na realização de todas as atividades. É muito importante que os pais e/ou responsáveis compareçam as escolas onde seus filhos estejam matriculados e retirem o material que foi elaborado pelos professores, a fim de organizar e facilitar o processo de aprendizagem dos estudantes. Eles precisam aprender e para isso, família e a escola devem andar juntas”, afirmou a Secretária de Educação, Ducilene Kestering.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome