Sobradinho: Prefeito Regis Cleivys manifesta pesar e decreta luto oficial pela morte do Professor e ex-Conselheiro Tutelar Sólon de Souza Mariano Sobrinho

0

 

O Prefeito de Sobradinho (BA) Regis Cleivys Sampaio Bento lamenta profundamente o falecimento do Senhor Sólon de Souza Mariano Sobrinho, 73 anos, ocorrido na data de hoje (04), vítima da covid 19, ao tempo em que se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

Natural de Juazeiro, Sólon de Souza Mariano Sobrinho tem relevantes serviços prestados ao município de Sobradinho, exercendo por 8 anos a função de Conselheiro Tutelar do Município. Além disso, foi Secretário de Planejamento e, no Colégio Municipal 24 de Fevereiro, deu importante contribuição como professor.

Seu Sólon é pai do atual Secretário de Administração e Fazenda, Luiz Nery Cunha, a quem a gestão municipal transmite vibrações de conforto e força pela perda do ente querido.

“Recebo com imensa tristeza essa notícia. Seu Sólon era um amigo querido, um entusiasta da nossa gestão, e um grande parceiro no desenvolvimento da nossa Sobradinho, com relevantes serviços prestados a esta comunidade.  Peço a Deus que esteja consolando amigos, familiares e correligionários”, declarou o Cleivynho.

O gestor municipal decretou luto oficial de três dias, em razão desta irreparável perda.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome