Senador Otto Alencar será o entrevistado do programa Preto No Branco na Transrio Fm 99.9, desta sexta-feira (28)

 

Nesta sexta-feira (28) o programa Preto No Branco na Transrio Fm 99.9, conduzindo pela jornalista Sibelle Fonseca vai contar com a participação do Senador Otto Alencar (PSD-BA), integrante da CPI-Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid.

Na entrevista, ao vivo, o senador vai fazer uma avaliação do trabalho da CPI que apura as ações e omissões do Governo Federal frente a pandemia do novo coronavírus, e abordar temas referentes ao seu mandato de senador.

O Preto No Branco na Transrio Fm começa às 9 horas.

Preto No Branco na Transrio Fm 99.9   

Apresentado pela jornalista, radialista e editora do Portal Preto No Branco, o programa radiofônico acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 10h30 da manhã.

Preto No Branco na Transrio Fm 99.9 aborda temas do cotidiano, política, comportamento, saúde, economia, cidadania, cultura, problemas da comunidade, além de ter um quadro diário de entrevistas, contando com a interação dos ouvintes.

Um programa de opinião, comunitário, crítico, que leva ao ouvinte informação, com análises e reflexões sobre o que acontece no Brasil, no mundo e na região do Vale do São Francisco

Contato da produção do programa para envio de sugestões de pautas:  (74)988473422

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.