Classificado: Juazeirense faz história e elimina o Cruzeiro na Copa do Brasil

A Juazeirense foi a campo nesta quarta-feira, dia 09, para fazer a partida mais importante de sua história diante do Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após perder o jogo da ida por 1 a 0, o Cancão de Fogo precisaria de dois gols para passar de fase ou igualar o placar para levar para os pênaltis.

Para este confronto, o técnico Carlos Rabello contou com todos os jogadores do elenco à disposição. Kanu, Clebson, Carlinhos e Jamerson se recuperaram de lesões e foram liberados pelo departamento médico.

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi muito tenso e disputado. O jogo se desenhou no meio de campo e poucas chances foram criadas pelas duas equipes. Uma falta bem cobrada de Clebson assustou o goleiro Fábio.

No segundo tempo, era tudo ou nada. A Juazeirense foi pra cima do time mineiro, impôs seu ritmo de jogo conhecido no Adauto Moraes e fez mais uma vítima. Thauan, que entrou no segundo tempo, marcou o gol que levou o time para a disputa de pênaltis.

Nas cobranças, brilhou mais uma vez a estrela do nosso goleiro Rodrigo Calaça. Ele pegou dois pênaltis, um deles o decisivo, que levou o time de Juazeiro para as oitavas de final da competição nacional.

O próximo compromisso do Cancão de Fogo será neste domingo, dia 13, diante do Asa/AL, pela Série D do Brasileirão. O jogo será no Adauto Moraes às 16h com transmissão da Eleven Sports/MyCujoo. Foto: Bruno Lopes/Juazeirense

Bruno Lopes/ Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.