Deputado Zó solicita e governador Rui Costa confirma reforma do Centro de Cultura João Gilberto

 

A reforma do Centro de Cultura João Gilberto foi anunciada pelo Governador Rui Costa, em visita a Juazeiro nesta terça-feira, 8, uma solicitação do deputado estadual Zó. A obra está com licitação a ser iniciada, no valor de cerca de R$1,5 milhões.

Após o anúncio, o deputado agradeceu ao governador por atender a este pedido, que é de toda uma classe cultural juazeirense. “Nos fizemos a solicitação e fomos atendidos. Com isso, os profissionais da cultura terão um equipamento adequado para exercer suas atividades e o público um espaço se divertir e consumir arte, com segurança”, garante o deputado Zó.

O multiartista Hertz Felix louvou a notícia da reforma do principal ambiente de trabalho dos artistas de Juazeiro.

“Eu parabenizo Zó por estar na luta, batalhando pela volta das atividades no Centro de Cultura. Em nome da classe artística, agradeço ao parlamentar por nos representar na Assembleia Legislativa da Bahia e pelo empenho junto ao Governo do Estado para fazer com que as portas da nossa casa sejam reabertas, e assim possamos voltar a trabalhar”, declarou o ator, diretor, produtor cultural e professor Juazeirense.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.