Políticos lamentam falecimento do escritor e economista Joselino de Oliveira

 

Juazeiro perde um dos seus mais notáveis intelectuais”, diz em nota de pesar o ex-prefeito Paulo Bomfim sobre o falecimento do escritor e economista Joselino de Oliveira. 

Ascom/Paulo Bomfim

Tão logo soube do falecimento do economista, escritor e membro da Academia Baiana de Cultura, Joselino de Oliveira, ocorrido nesta terça-feira (8), o ex prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, lamentou o que considera uma perda irreparável para a cultura juazeirense.

“Juazeiro perde um de seus mais notáveis intelectuais. É, sem dúvida, uma perda irreparável para a cultura do município. Ao lado de sua esposa, a professora e também notável intelectual Lucia Marisy, Joselino deu importante contribuição para o desenvolvimento de Juazeiro. À família e amigos, toda a minha solidariedade neste triste momento. Que Deus os abençoe e lhes dê forças”.

 

Deputado Zó lamenta falecimento do escritor e economista Joselino Oliveira

Ascom

O deputado estadual Zó lamenta o falecimento do escritor e economista Joselino Oliveira, ocorrido nesta terça-feira, 8, em Juazeiro.

Seu Joselino foi um entusiasta do desenvolvimento da cidade em diversas áreas, tendo em sua trajetória a dedicação em registrar em livros a participação de personagens que contribuíram na história de Juazeiro. “Fica aqui o meu respeito a este homem que honrou o Município com a sua força do trabalho e levando o nome da nossa cidade para todo o mundo. Deixo os meus sentimentos à família e amigos”, declarou o deputado Zó.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.