Aprova Juazeiro: Prefeitura convoca candidatos selecionados para assinatura do Termo de Compromisso e matrícula no curso pré-vestibular

0

 

 

 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação (Seduc), informa que os candidatos aprovados no processo seletivo para o Programa Aprova Juazeiro deverão realizar a Assinatura do Termo de Compromisso e matrícula no curso pré-vestibular credenciado, nas próximas segunda (19) e terça-feira (20), de acordo com o grupo a que pertence.

 

O procedimento acontecerá de forma presencial, no prédio da Seduc, localizado na rua Antônio Pedro, n 139, Centro, seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Na segunda-feira, de 8h às 12h, serão atendidos os 30 primeiros aprovados do Grupo 2 (estudantes matriculados na 3ª série do ensino médio, em escolas públicas de Juazeiro). Já no período da tarde, 13h às 17h, os 30 primeiros aprovados do Grupo 1 (aqueles que concluíram o ensino médio em escolas públicas do município).

 

Na terça-feira, o procedimento será realizado sob o mesmo formato, e pela manhã serão atendidos 22 aprovados restantes do Grupo 2, e durante a tarde, 38 aprovados no Grupo 1. A lista com a relação dos aprovados, de acordo com cada categoria e horário, está disponível em anexo e também no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro), publicação desta sexta-feira (16).

APROVA

Brena Souza – Assessora de Imprensa da Seduc/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome