Covid 19: Sobradinho começa a vacinar pessoas de 35 anos a partir desta quarta-feira (21)

0

A Secretaria de Saúde de Sobradinho avança na vacinação e, ampliando o público, já está imunizando contra a Covid 19, pessoas a partir de 35 anos. O órgão também está realizando a vacinação da segunda dose da AstraZeneca e Coronavac.

A vacinação acontece de segunda à sábado, das 8h às 14h, no Ginásio de Esportes João Batista Fontelles de Abreu, ao lado da UBS Maria Ribeiro, no Centro de Saúde e no Ginásio de Esportes Francisco das Chagas Nery, no bairro São Francisco.

No ato da vacinação, todos devem estar munidos do Cartão SUS ou CPF, identidade e carteira de vacinação.

A SMS informa que só serão vacinadas as pessoas cadastradas na Unidade Básica de Saúde da quadra em que reside. Caso o nome não conste na lista cadastral, o usuário deve procurar a Agente de Saúde da UBS e realizar o cadastro para ter acesso a vacinação.

A Secretária de Saúde, Maysa Sanjuan, reforçou a importância da vacinação contra covid-19 para que o município possa vencer a pandemia.

“Sobradinho vem se destacando entre os municípios do interior da Bahia, que mais está vacinando, proporcionalmente com sua população. Isso é fruto de um planejamento e do empenho do Prefeito Cleivynho, que disponibiliza todo o aparato da prefeitura para conseguirmos levar à vacinação aos quatro cantos do município, com rapidez e eficiência. Portanto, peço a todos que estão na faixa etária para receber o imunizante, que compareçam aos postos de vacinação, para que se protejam e também a toda coletividade. Lembro que, vacina boa é vacina no braço, e todas as vacinas são seguras e salvam vidas, ” declarou a secretária.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome