Motorista foge de abordagem policial, em Juazeiro, e motiva uma perseguição na Ponte Presidente Dutra na tarde de hoje (21)

Motorista foge de abordagem policial, em Juazeiro, e motiva uma perseguição na Ponte Presidente Dutra na tarde de hoje (21)

 

No início da tarde de hoje (21), uma viatura da PM, em Juazeiro, empreendeu perseguição a um veículo que atravessava a Ponte Presidente Dutra, sentido Petrolina-PE.

No momento da ação, a ponte estava movimentada. Fugindo da PM, em uma direção perigosa, o veículo de cor branca, chegou a invadir a faixa contrária da ponte.

De acordo com informações obtidas pelo PNB, o início da ocorrência policial se deu na área da 76 CIPM, quando o motorista do veículo não aceitou a abordagem policial e fugiu, motivando a perseguição.

Ainda de acordo com as informações, foi dado um alerta geral e a viatura mais próxima fez a perseguição ao veículo, que tomou distância, evadindo-se.

O fato chama atenção para a falta de comunicação, via rádio, entre as Polícias de Juazeiro (BA) e de Petrolina (PE). Um bloqueio poderia ser feito, caso as duas unidades policiais vizinhas tivessem uma comunicação mais ágil e efetiva.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.