Empresa do Vale do São Francisco conquista o primeiro ‘Selo Casa Azul + Caixa’

0

 

A Gráfico Empreendimentos é a primeira empresa do Vale do São Francisco a receber a certificação ‘Selo Casa Azul + Caixa’. Considerado hoje a mais alta outorga concedida pela Caixa Econômica Federal no segmento habitacional brasileiro, o Selo foi entregue à diretoria da construtora e incorporadora na manhã da última quarta-feira (28),em solenidade realizada na Superintendência Regional da entidade em Petrolina, no Sertão Pernambucano.

Durante o encontro, onde ficou evidenciado o reconhecimento público à Gráfico Empreendimentos pela adoção de práticas mais sustentáveis nos projetos e construções de empreendimentos habitacionais, os representantes da Caixa enfatizaram a importância do ‘Selo Casa Azul + Caixa’, adiantando que para a concessão do certificado, os projetos são avaliados em diversos critérios, envolvendo seis categorias: ‘Qualidade Urbana e Bem-Estar’, ‘Eficiência Energética e Conforto Ambiental’, ‘Gestão Eficiente da Água’, ‘Produção Sustentável’, ‘Desenvolvimento Social’ e ‘Inovação’.

O diretor da Gráfico Empreendimentos, Carlos Henrique de Oliveira Passos, agradeceu a distinção, inédita na região, e lembrou que a empresa está há 33 anos no mercado de construção civil e imobiliário e já entregou mais de 31.920 unidades habitacionais em 20 cidades dos estados da Bahia e Pernambuco. Em Petrolina – PE, já são 10 anos contribuindo com o desenvolvimento da região, mostrando que é possível construir casas com qualidade, conforto e preços acessíveis.

 

“Procuramos adotar sempre em nossos projetos soluções urbanísticas e arquitetônicas que utilizam racionalmente os recursos naturais. Receber esta certificação pela realização do empreendimento Valle Flor do Guarujá, com 346 unidades habitacionais, é uma honra para nós e um compromisso para os empreendimentos futuros”, ressaltou.

A Gráfico Empreendimentos, referência regional nos segmentos de construção e incorporação pelo alto padrão de qualidade, tem em execução também o empreendimento Condomínio Valle São Francisco com 200 unidades e o Valle dos Flamboyants, lançado recentemente com 450 unidades. A empresa ainda possui outros projetos habitacionais em fase de planejamento que serão lançados nos próximos anos.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome