Sobradinho: reforçando pleitos para o município, o Prefeito Cleivynho Sampaio recepciona o Governador Rui Costa nesta quinta-feira (29)

0

 

 

Nesta quinta-feira (29), o Governador da Bahia Rui Costa estará em Sobradinho para a inauguração da Agroindústria de processamento de frutas da Cooperparaíso, instalada na comunidade da Chapadinha, às margens do canal da Batateira. A agroindústria atua em conjunto com 12 associações rurais do município e conta com investimentos na ordem de mais de R$ 5,4 milhões, recursos do Governo da Bahia, por meio do Programa Bahia Produtiva e do Programa Pró-Semiárido, gerenciados pela CAR- Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

O governador será recepcionado pelo Prefeito de Sobradinho Cleivynho Sampaio, que aproveitando a ocasião, irá reforçar os pleitos já apresentados ao gestor estadual, como a construção da Ponte da Barrinha, do prédio da nova delegacia de Polícia Civil, das estradas vicinais que dão acesso as comunidades de Correnteza, Juacema e Algodões, além da construção de um moderno complexo esportivo.

Rui Costa fará uma visita aos locais previstos para a instalação das futuras obras, para ver de perto a viabilidade dos projetos já apresentados aos órgãos estaduais.

Esta será a primeira visita do governador ao município de Sobradinho, na gestão do Prefeito Cleivynho Sampaio.

“Iremos recepcionar o nosso governador com muita alegria e confiança de que ele, que sempre foi um parceiro de Sobradinho, possa atender os nossos pleitos. Nas últimas visitas aos órgãos estaduais apresentamos nossas demandas e pretensões futuras e, com a vinda do governador, teremos a oportunidade de mostrar, in loco, a necessidade e importância das obras para nosso município”, declarou o gestor municipal.

A visita do governador seguirá todas as recomendações sanitárias de contenção à pandemia do novo coronavírus.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome