Após ataques de Bolsonaro, ministros do STF chamam o presidente de “moleque”, informa colunista

0

 

 

Após ataques feitos por Bolsonaro ao atual sistema eleitoral brasileiro, durante uma live realizada na noite desta quinta-feira (29), o Supremo Tribunal Federal reagiu.

Um dos magistrados chamou Bolsonaro de “moleque” e a declaração contou com o apoio dos outros ministros, segundo a colunista Mônica Bergamo.

No Tribunal Superior Eleitoral, o clima é de muita revolta com as declarações de Bolsonaro contra as instituições, a democracia e a realização das eleições.

O órgão conta três ministros: o presidente Luis Roberto Barroso – que foi duramente atacado por Bolsonaro em sua transmissão ao vivo -, Edson Fachin e Alexandre de Moraes.

Na corte eleitoral, há quem afirme que as respostas institucionais não têm sido o suficiente para barrar os constantes ataques de Bolsonaro.

O TSE passou a divulgar, em tempo real e durante a live do presidente, informações para esclarecer as mentiras que foram contadas por Bolsonaro, inclusive, é possível que o capitão do Exército seja investigado no inquérito das “fake news”, aberto pelo STF, informa o IG.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome