Prefeitura de Sobradinho realiza entrega do leite para os Beneficiários do Programa do Leite

Prefeitura de Sobradinho realiza entrega do leite para os Beneficiários do Programa do Leite

A prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento (SEADS), realizou nos dias 28, 29 e 30 de julho a entrega do leite aos beneficiários do Programa do Leite na sede do CRAS (antigo CEBEC).

Considerado o maior programa social da história do município, o Programa do Leite tem como objetivo doar leite as crianças (com idade entre 6 meses a 3 anos de idade) e idosos oriundos de famílias de baixa renda, cadastrados nos programas assistenciais do município.

O Programa do Leite distribui dois quilos de leite, equivalente a 10 pacotes de 250 gramas, por pessoa cadastrada beneficiando mais de 750 famílias, sendo que existem cerca de 90 famílias beneficiarias, em 26 localidades da zona rural do município.

“Todo o fim do mês venho aqui buscar esse leite que ajuda e muito a minha filha de 10 meses. Agradeço ao Prefeito Cleivynho por estar realizando este importante trabalho de cuidar das nossas crianças. A continuação deste programa é muito importante, pois garante a muitas famílias que precisam, o alimento para seu filho, ” agradeceu a dona de casa Ana Maria da Costa.

O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Paulo Macedo, falou sobre a importância do Programa do Leite.

“O Prefeito Cleivynho vem a cada dia fortalecendo o Programa do Leite, assim como as políticas públicas de Assistência Social, um compromisso da gestão com as famílias de Sobradinho. Nós, que trabalhamos na área de assistência social, sabemos da importância deste programa, que requer um alto nível de investimento, e tem um retorno positivo no atendimento às pessoas que mais precisam, ” finalizou o secretário.

Ascom PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.