Seleção para Secretaria de Saúde de Juazeiro registra mais de 16 mil inscritos e prefeitura alerta para último dia de entrega de documentação

Seleção para Secretaria de Saúde de Juazeiro registra mais de 16 mil inscritos e prefeitura alerta para último dia de entrega de documentação

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde (Sesau) da Prefeitura de Juazeiro se encerraram na última quinta-feira (29) e, ao todo, 16.106 pessoas se candidataram às 230 vagas ofertadas pelo Edital, divulgado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp). Agora, os candidatos têm até às 17hs desta sexta-feira (30), para entregar toda a documentação necessária.

Os inscritos devem apresentar o formulário de inscrição impresso já preenchido e todos os documentos comprobatórios em envelope, no Colégio Municipal Paulo VI, na Rua do Japão, Bairro Maria Goretti, até às 17h.

É muito importante que todos que se inscreveram entreguem a documentação comprobatória por que só assim poderão realmente participar da seleção que conta com análise de títulos. A equipe da Segesp está disponível e preparada para receber a todos seguindo os protocolos de segurança contra o coronavírus.

Edital

Mais informações sobre currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).

Eudes Sampaio – Ascom SEGESP/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.