Vereador Salvador Carvalho solicita explicações da gestão municipal sobre a cláusula do processo seletivo que “prejudica o servidor público” e sobre a falta de marcação de exames e consultas nas UBs

Vereador Salvador Carvalho solicita explicações da gestão municipal sobre a cláusula do processo seletivo que "prejudica o servidor público" e sobre a falta de marcação de exames e consultas nas UBs

Nesta terça-feira, 27 de julho, o Vereador, líder da oposição, Salvador Carvalho solicitou explicações da gestão municipal sobre a cláusula do processo seletivo que prejudica o servidor público que estava trabalhando nos últimos três meses e vai ser demitido, além disso, o parlamentar vem recebendo várias denúncias da população sobre as dificuldades para marcar exames e consultas na atenção primária.

“Nós Vereadores da oposição já elaboramos uma emenda para suprimir esta cláusula da maldade, infelizmente quem sai prejudicado é o povo que vai ficar sem assistência médica por causa de perseguição política.
Outra coisa, vale lembrar que estamos a mais de 100 dias sem marcar exames ou consultas, porque isso está acontecendo? Está reclamação é geral”, disse Salvador Carvalho.

 

Ascom 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.