Mariana Godoy é atacada por bolsonaristas ao dizer que live do presidente foi ‘bizarra’

Mariana Godoy é atacada por bolsonaristas ao dizer que live do presidente foi ‘bizarra’

 

 

A atual âncora do Fala Brasil, da Record TV, Mariana Godoy, foi duramente atacada nas redes sociais na manhã desta sexta (30) após comentar que a live, feita pelo presidente Bolsonaro (sem partido), foi ‘bizarra’.

Na live, Bolsonaro chamou os jornalistas para informar que iria comprovar as fraudes nas eleições de 2018, mas, o que foi visto durante as duas horas de vídeo foram apenas notícias falsas sobre o sistema eleitoral brasileiro. “Não temos provas, vou deixar bem claro, mas há indícios de eleições para senadores”, disse o presidente. “Os que me acusam de não apresentar provas, eu devolvo a acusação. Apresente provas”.

Exibindo uma reportagem sobre a live na manhã desta sexta (30), a apresentadora Mariana Godoy chamou de ‘bizarra’ a apresentação de Bolsonaro na internet. “O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica”, falou.

A crítica à live do presidente gerou revolta nas redes sociais entre os eleitores de Bolsonaro que atacaram a jornalista. “Bizarra é sua atitude como jornalista, proferindo opinião pessoal ao noticiar com parcialidade. A questão do voto auditável com sua apuração pública é o aprimoramento de um sistema ultrapassado. É constitucional. Sua clara posição e escolha política, Mariana Godoy, não nos interessa”, disse uma eleitora.

“Mais uma vez a Record com a âncora Mariana Godoy fazendo discurso esquerdopata contra o @jairbolsonaro. Sejam imparciais, a função de vocês é somente repassar a notícia e não dar sua opnião, dona Mariana”, falou outra internauta.

Em contrapartida, mesmo com o nome da apresentadora entre um dos mais comentados desta sexta (30) nas redes sociais, ainda teve internautas que defenderam a jornalista e rebateram sobre a live do presidente. “Quem está condenando a icônica @mariana_godoy de ser parcial sobre a notícia são os fãs do ‘jornalista’ Sikêra Jr. Aquilo sim é jornal imparcial, né? Hipócritas”, falou um telespectador.

Outro internauta falou que gostaria de saber, também, as provas das fraudes nas urnas. “Mariana Godoy é muito gentil, chamar a Live do ‘Lele da Cuca Bozo’ de bizarra é de uma gentileza infinita. Bozo deve dar chute na sua própria sombra… é doido de pedra”, rebateu o seguidor.