Feminicídio: Justiça condena a mais de 19 anos homem que matou ex-companheira asfixiada na frente do filho de 5 anos, em Juazeiro (BA)

0

Neste mês de agosto, quando a Lei Maria da Penha completa 15 anos, a Justiça, em Juazeiro, condenou a 19 anos e 10 dias, por feminicídio, Valdemir Ferreira dos Santos Souza, o “Kinininho”.

O julgamento do réu aconteceu nesta sexta-feira (27), no Fórum Conselheiro Luiz Viana, tendo como representante do Ministério Público, o Promotor de Justiça Raimundo Moinhos.

Valdemir Ferreira foi condenado por homicídios triplamente qualificado, sendo um dos crimes o feminicídio.

O crime ocorreu em julho de 2017, quando Maria Aparecida Oliveira da Hora, 30 anos, foi assassinada dentro de casa e na frente do filho de 5 anos, no bairro Dom Tomaz, em Juazeiro.

Valdemir, ex-companheiro da vítima, passou a perseguir mulher após o fim do relacionamento, segundo informou a polícia na época do crime.

O corpo da vítima foi encontrado em cima de uma cama, com a boca, mãos e pés amarrados e apresentava sinais de violência e asfixia.

Após matar a ex-companheira, Valdemir Ferreira fugiu em uma moto. Ele foi preso dias depois, durante uma abordagem policial, em Petrolina (PE), quando se apresentou com um nome falso.

Encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, para cumprimento de mandado de prisão preventiva por feminicídio, o assassino aguardou o julgamento no Conjunto Penal de Juazeiro.

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome