Moradores reclamam de transtornos provocados por ponto de reciclagem no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro

0

Moradores do bairro Antônio Guilhermino, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, procuraram o PNB para reclamar de transtornos que estão sendo causados por um ponto de reciclagem. De acordo com eles, por conta da sujeira acumulada no local, está acontecendo uma infestação de ratos nas residências.

[new_royalslider id=”281″]
(fotos arquivo pessoal)

“Estamos sofrendo bastante com essa reciclagem que fica na rua 7 do Bairro Antônio Guilhermino, N° 1180. Lá os responsáveis compram e acumulam papelões, ferro velho, garrafas, todo tipo de material. Por conta de toda a sujeira, as nossas residências estão infestadas de ratos. Por dia encontramos cerca de cinco ratos. Além disso, quando chove a água fica toda empossada nas garrafas, que ficam cheias de larvas do mosquito da dengue. Nós estamos pedindo socorro, pois não aguentamos mais essa situação”, relataram.

Ainda de acordo com os moradores, o ponto de reciclagem também está colocando em risco a integridade física dos moradores, pois um incêndio já foi registrado no local.

“Na quarta-feira houve até um incêndio muito grande no local. O fogo chegou a atingir uma residência vizinha. O Corpo de Bombeiros, e a polícia estavam lá e as chamas foram controladas. Esse ponto está colocando a vida de todos os moradores em risco. Nessa rua tem idosos, crianças e pessoas com deficiência e todos estamos muito preocupados com essa situação”, finalizaram.

O PNB está encaminhando as reclamações para a prefeitura de Juazeiro.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome