“A responsabilidade de limpar as caixas de gordura é de cada um”, esclarece SAAE após reclamação dos permissionários do Camelódromo de Juazeiro

0

Após Josicleide Almeida Salles, presidente da Associação das Lanchonetes da Praça de Alimentação do Camelódromo 2 de Julho, em Juazeiro, no Norte da Bahia, reclamar de um alagamento provocado por entupimento da rede de esgoto do local, o SAAE enviou uma nota de esclarecimento ao PNB.

De acordo com a permissionária, por conta do problema, que está acontecendo há quase uma semana, o esgoto transbordou e invadiu a praça de alimentação do Camelódromo. (Reveja)

Em resposta, o SAAE explicou que não é responsável pela limpeza interna do local e que o problema é provocado pelos próprios comerciantes que  jogam alimentos, óleo de cozinha e outros produtos nas caixas de gordura da rede.

Veja a nota na íntegra

A responsabilidade de limpar as caixas de gordura é de cada um dos comerciários, seja no Camelódromo ou em locais públicos semelhantes.

O SAA identificou que os próprios comerciantes jogam alimentos, óleo de cozinha e etc, dentro das caixas de gorduras.

O SAAE não é responsável pela limpeza interna. Inclusive, comércios que se comportam dessa forma, estão sujeitos a multa.

A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) é responsável pelas desobstruções externas destes locais. A equipe do SAAE foi enviada ao local, e se for identificado obstrução interna, os proprietários serão notificados para realizarem a limpeza das suas caixas de gorduras.

Lembramos ainda que todos precisam manter a limpeza e organização das suas caixas de gordura, pois todos estão ligados a uma única rede.

A equipe já se dirigiu ao local, para desobstruir a parte externa. Contamos com a compreensão de todos os usuários. (Ascom)

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome