Após denuncias sobre descaso com a saúde, Prefeita Suzana Ramos demite cunhada do vereador Mitu do Sindicato; parlamentar acusa gestão de perseguição política

Após denuncias sobre descaso com a saúde, Prefeita Suzana Ramos demite cunhada do vereador Mitu do Sindicato; parlamentar acusa gestão de perseguição política
A assessoria do Vereador de Juazeiro Mitu do Sindicato, em contato com a redação do Portal Preto No Branco, relatou uma situação que considera ato de perseguição praticada pelo governo Suzana Ramos.
De acordo com o relato, após as denúncias feitas pelo parlamentar contra a gestão da saúde municipal, sua cunhada, trabalhadora da Centro de Especialização Odontológica – CEO do município, foi demitida.
Confira:   
Após denúncia de descaso na saúde, entre eles, o fechamento de parte da maternidade infantil e falta de material e médicos, além de medicamentos nos postos de saúde, a Prefeita Suzana Ramos mais uma vez resolveu praticar perseguição e demitir a cunhada do vereador Mitu do Sindicato das suas funções públicas.

Ela trabalhava no Centro de Especialização Odontológica – CEO, onde o vereador recentemente fez denúncia sobre o local, que estava  sem condições de trabalho por falta de EPIS, com a bomba de vácuo quebrada e não tinha licitação para o conserto da mesma.

“Esse governo quer que as pessoas se calem, estamos vivendo uma época de ditadura, não podemos reclamar de nada sobre a gestão municipal que somos perseguidos. Não podemos mostrar o quanto nossa cidade está abandonada. Vivemos uma verdadeira ditadura e estamos vendo claramente abuso de poder por parte da prefeitura de Juazeiro”, disse indignado Mitu do Sindicato.

Vale destacar também, que recentemente o vereador cobrou explicações da Prefeitura Municipal de Juazeiro sobre uso do recurso para compra de kits merenda que até o momento não foram distribuídos para os alunos da rede municipal.

“Chega de perseguição! Juazeiro é maior! Eu não vou me calar e estarei mais atento e forte aos desmandos e ingerências que esta gestão vem fazendo com a cidade”, concluiu o vereador.

Da Redação, com informações Ascom Mitu do Sindicato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.