Câmara de Juazeiro planeja retorno presencial de público às sessões ordinárias

0

O presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Berg da Carnaíba, anunciou na sessão ordinária desta quarta-feira (01.09) que já planeja o retorno presencial do público nas reuniões parlamentares que acontecem todas às terças-feiras e quartas-feiras na Casa Aprígio Duarte, em Juazeiro. As sessões acontecem a partir das 9h e também são retransmitidas pelo canal do Youtube.

De acordo com o presidente, “a Câmara de Vereadores é protagonista no diálogo com o Governo Municipal, e é um importante interlocutor na apresentação das demandas do município aos Governos Estadual e Federal, e a participação popular nos ajuda a divulgar as atividades legislativas e a entender as reivindicações sociais. Aos poucos vamos redobrando os cuidados, mas abrindo o espaço para a população também. Estaremos realizando uma reunião interna para discutirmos as regras específicas do retorno do público e vamos divulgar”, disse Berg da Carnaíba.

Berg salientou também, a contribuição dos vereadores para a execução de obras em Juazeiro, e mesmo com total independência, a relação harmônica entre o Executivo e o Legislativo municipal. “Os vereadores têm indicado para a gestão, importantes ações para o município, tanto na sede, quanto no interior e a gestão tem demonstrado preocupação com as demandas e tem se esforçado para atender as demandas, que não são dos vereadores, são do povo juazeirense”, pontua.

Sobre a condução das atividades legislativas, Berg ressalta que apesar das dificuldades em função das restrições da pandemia do Covid-19, os trabalhos estão em tramitação e ocorrendo com normalidade. “Estamos cumprindo a nossa missão de priorizações as ações em benefício da população de Juazeiro e faremos porque foi este compromisso que firmei com o povo juazeirense que confia no meu trabalho”, finaliza Berg da Carnaíba, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro.

Mônia Ramos- Ascom da presidência da CMJ

Fotos Fábio Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome