Depois do vereador Carlos Bolsonaro, agora é a ex-mulher de Jair Bolsonaro que tem sigilo quebrado pela Justiça

0

Segundo informações da CNN Brasil, a Justiça do Rio quebrou o sigilo bancário e fiscal de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro. segundo informações da CNN Brasil. Ana Cristina é mãe do quarto filho do presidente, Jair Renan, e trabalhou no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos).

O TJ (RJ) já havia determinado também a quebra dos sigilos bancário e fiscal do vereador filho do presidente Jair Bolsonaro, na investigação que apura a contratação de funcionários “fantasmas” e prática de “rachadinha” no gabinete do parlamentar.

Ana Cristina Valle é suspeita de integrar um suposto esquema de recolhimento dos salários de funcionários do gabinete do vereador.

A defesa de Ana Cristina Valle lamentou o vazamento dos dados e disse que se manifestará nos autos. “A defesa de Ana Cristina Siqueira Valle informa que apenas se manifestará nos autos do processo uma vez que o mesmo tramita em segredo de justiça. No entanto, não podemos deixar de repudiar o vazamento de informações, prática esta que tem se tornando cada vez mais frequente”, declarou, em nota.

Outras 26 pessoas e sete empresas também tiveram os sigilos quebrados.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome