Em nota, ex-gestora do Hospital Materno Infantil de Juazeiro diz que necessidade de afastamento foi por “questões profissionais”

0

Em nota enviada ao Portal Preto No Branco, Graça Carvalho, que pediu afastamento da direção administrativa do Hospital Materno Infantil de Juazeiro, nesta quarta-feira (1), se manifestou sobre o pedido de exoneração.

A gestora hospitalar assumiu a direção administrativa do Hospital no início da gestão Suzana Ramos.

Confira nota:

Através da presente nota, comunico à imprensa e a sociedade juazeirense em geral, que no dia 31 de agosto cumpri meu último dia à frente da gestão da Maternidade de Juazeiro, ressaltando que, apesar do afastamento ocorrer somente agora, já estava previsto desde o mês de junho, quando comuniquei à prefeita Suzana Ramos a minha necessidade de afastamento por questões estritamente profissionais.

Portanto, minha decisão não tem nada a ver com recentes denúncias como estão atribuindo. Até porque quando assumi já sabia que a Unidade sempre foi alvo dessas questões.

Minha solicitação foi protocolada em 29/06/21 e programada para permanecer por 60 dias, para concluir alguns projetos que serão implantados na Unidade Hospitalar, onde também reiterei a minha estima e consideração a nossa Prefeita SUZANA RAMOS.

Não posso deixar de agradecer a prefeita pelo convite e confiança em mim depositados, à gestão da Secretaria Municipal de Saúde, e aos dedicados profissionais do Hospital Maternidade de Juazeiro pela dedicação e consideração.

Cordialmente

Graça Carvalho
Gestora Hospitalar

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome