Prefeitura de Juazeiro divulga 20ª convocação do Processo Seletivo para Agente de Portaria e Professor

Prefeitura de Juazeiro divulga 20ª convocação do Processo Seletivo para Agente de Portaria e Professor

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), divulgou, nesta terça-feira (31/08), a 20ª convocação para o Processo Seletivo Simplificado para Agente de Portaria e Professor.

Na divulgação constam convocações para professores de Ciências, Educação Infantil, História e do Ensino Fundamental (anos iniciais) para a sede do município. Já para o interior, Distrito de Junco, há uma convocação para professor de Educação Física.

A lista de convocados pode ser acessada no Diário Oficial do Munícipio (link: http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/9jMXEzaW).

De acordo com Edital nº 002, de 11 de fevereiro de 2021 a admissão de candidato fica condicionada ao atendimento das condições previstas, não podendo ser contratado candidato que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenha mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012.

Documentação

A entrega da documentação dos candidatos convocados acontecerá nos dias 02 e 03 de setembro de 2021, na Secretaria de Gestão de Pessoas, das 08h às 14h, seguindo todos os protocolos de controle da pandemia do Coronavírus.

Contato

Para quaisquer dúvidas os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612 3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.

Todos os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

– Documento com foto, emitido por órgão competente, que comprove ser o candidato Brasileiro nato ou naturalizado, e possuir idade mínima de 18 anos;

– Documento que comprove estar o candidato quite com o Serviço Militar Obrigatório, ou que dele tenha sido liberado, se do sexo masculino;

– Documento que comprove estar o candidato em dia com as obrigações eleitorais;

– Atestado emitido por um médico de trabalho, às suas dispensas, comprovando ter a Aptidão Física e Mental para o Exercício das atribuições da função para o qual o candidato foi aprovado;

– Declaração do candidato atestando não ser aposentado pelo INSS ou Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ).

– Certidão de Antecedentes Criminais (Estadual e Federal), relativos aos últimos cinco anos emitida pela Secretaria de Segurança Pública;

– Declaração de Acumulação ou não de cargos públicos;

– Declaração de Bens;

– Cópia da Carteira de Trabalho;

– Número do Pis;

– Cópia do CPF;

– Cópia do Comprovante de Residência atualizado.

Eudes Sampaio – Ascom SEGESP/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.