Em menos de 24 horas Petrolina já vacinou mais de 10 mil pessoas contra a COVID-19

0

O clima é de festa e comemoração nos nove polos de vacinação contra a covid-19 na virada vacinal. O evento iniciou nessa quarta-feira (8), às 9h, e, de acordo com o último balanço parcial, até às 7h desta quinta-feira (9) já foram vacinadas mais de 10 mil pessoas. Serão 24h ofertando o imuno para mais de 12 mil pessoas que realizaram o agendamento na plataforma vacina.petrolina.pe.gov.br.

Para atender a demanda dos públicos agendados, estão sendo disponibilizados cinco polos de drive-thru e quatro pontos fixos. Os pontos de imunização são: River Shopping; Avenida da Integração; Porta do Rio/ Orla; avenida principal do Parque Massangano; estacionamento da Justiça Federal; IGEPREV, Centro; SESC, Centro; Centro de Convenções e Estádio de Futebol Paulo Coelho.

Na noite de ontem, a ação ainda contou com a parceria de diversas entidades, empresas e artistas que contribuíram para animar a noite dos profissionais, como também, da população que foi receber sua vacina. A vacina segue até daqui a pouco, às 9h, em todos os polos.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome