Facape recebe visita do fundador do Complexo de Ensino Renato Saraiva

0

 

 

A Faculdade de Petrolina – Facape, recebeu nesta quarta-feira (8), a visita de cortesia do Advogado e Empresário Renato Saraiva, fundador do CERS – Complexo de Ensino Renato Saraiva, hoje a maior autoridade em capacitação de Advogados para a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. Acompanhando Saraiva, estava o Advogado Almir Reis, Pré-candidato a Presidência da OAB-PE.

Além de conhecer o campus, os visitantes discutiram a relação institucional entre a Facape e o CERS. “Discutimos essa parceria entre as duas instituições considerando que hoje a facape é a instituição que detém o maior e melhor curso de Direito do Vale do São Francisco”, comentou o Presidente da Facape, Antônio Habib.

“Foi muito importante visitar essa instituição de ensino consagrada, me sinto muito honrado. O curso de Direito ainda é um dos cursos mais procurados no Brasil, continua sendo muito atrativo para aqueles que querem advogar, seguir a docência ou tentar um concurso público.” comentou, Renato Saraiva.

O Advogado, Almir Reis, Pré-candidato a Presidência da OAB de Pernambuco discursou sobre o curso de Direito da Facape. “É um dos cursos mais antigos e de maiores qualidades não só na região como em todo estado de Pernambuco. A Facape, na pessoa de seu Presidente, consegue trazer inovação para a faculdade e se reinventar como a grande protagonista do Curso de Direito”.

A visita também contou com a presença de egressos da Facape, que agora atuam no ramo da advocacia, como Caroline Tosaka, advogada trabalhista.

 

Assessoria de Comunicação da Facape

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome