Vacinação antirrábica: confira programação para o período de 13 a 18 de setembro, em Juazeiro

0

No período de 13 a 18 de setembro, as equipes volantes do Núcleo de Endemias do município de Juazeiro darão continuidade à Campanha de Vacinação Antirrábica.

Tutores de animais também poderão procurar pelos pontos fixos para vacinar cães e gatos contra a raiva.

Devem ser vacinados cães e gatos a partir dos 3 meses de idade. É preciso que os tutores levem o cartão de vacina dos animais já tenham o documento. A vacinação é das 8h às 13h.

Pontos fixos

1º andar do Juá Garden Shopping e no Núcleo de endemias, na Rua Visconde do Rio Branco, bairro Angary, por trás do Centro de Saúde III.

Confira programação das equipes Volantes:

Na segunda-feira (13) as equipes vão estar próximo ao Cruzeiro no bairro Argemiro; no Clube Sinserp do bairro Jardim Vitória; na praça principal, em frente ao supermercado Real que fica no bairro Padre Vicente e na Praça Santa Terezinha, ao lado do Codefas, no bairro Piranga.

Na terça-feira (14) as equipes estarão na quadra de esportes do bairro Malhada da Areia; na Avenida Brasil que fica no bairro Nova Esperança; na Associação de Moradores do bairro Piranga I e no terminal de ônibus do bairro Piranga II.

Na quarta-feira (15) haverá vacinação na quadra do Caic no bairro Antônio Conselheiro; na Praça do CEMAS e na Associação de Moradores do bairro Dom José Rodrigues e na Rua Palmeiras que fica no bairro Pedro Raimundo.

Na quinta-feira (16) as equipes de endemias estarão na praça da Rua 10 do bairro Alto da Aliança; na Avenida Principal do Residencial Mairi; na praça principal do Residencial São Francisco e próximo à igreja católica do bairro Vila Tiradentes.

Na sexta-feira (17) a vacinação antirrábica será na praça principal do bairro Castelo Branco; na praça da igreja do bairro Jardim São Paulo; na praça da igreja do bairro João XXIII e no terminal de ônibus do bairro Tancredo Neves.

No sábado (18) quatro equipes vão estar na zona rural do município, na comunidade de Campos.

Da Redação, com informações Ascom Sesau 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome