Campanha ‘Orgulho de ser SESI’ fortalece valores e compromisso da entidade

0

Com o objetivo de fortalecer os principais pilares e valores do SESI e de reforçar o compromisso com o social, a unidade de Petrolina realizará, na próxima sexta-feira (17.09), a campanha Orgulho de ser SESI. O evento irá promover diversas experiências aos estudantes, que poderão levar um convidado para conhecer a instituição, como ela funciona e participar das atividades que serão oferecidas no dia.

A campanha Orgulho de ser SESI traz ainda um Manifesto feito pelas escolas no qual foram elencados alguns dos principais diferenciais da rede de ensino. Entre eles, a possibilidade de poder representar o Brasil em campeonatos internacionais de Robótica, o fato de o SESI ser a rede pioneira na implementação do Novo Ensino Médio, o modelo de ensino inovador que integra teoria à prática profissional, além de destacar o compromisso com a sociedade ao oferecer, para a comunidade em geral, a oportunidade de estudar gratuitamente na instituição.

Durante a programação no dia do Orgulho de ser SESI, serão realizadas atividades como feira de conhecimentos, teatro com os alunos, apresentações de robótica com mesa expositora e sala de jogos. Para que todos os estudantes e convidados se envolvam e participem, também será realizada a ação “Estoure o Balão e Ganhe uma Surpresa”, que poderá presentar o sortudo ou sortuda com brindes como cadernos e canetas, além de um desconto especial na matrícula.

CLAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome