Deputado Zó tem participação reconhecida na inauguração da Reforma do Estádio de Campo Alegre de Lourdes

0

No último sábado, 11, o deputado estadual Zó esteve Campo Alegre de Lourdes para a solenidade de inauguração da Reforma do Estádio de Futebol, Arena Mirão, que para a realização contou com a sua indicação ao Governador Rui Costa que, através da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE)e da Superintendência de Desportos da Bahia (SUDESB), atendeu ao pedido, beneficiando toda a população com uma praça esportiva de qualidade.

O ato foi presidido pelo prefeito Enilson Marcelo e contou com a presença de vereadores e secretários municipais, além do coordenador de Esportes da SETRE, Gustavo Miranda.

Na ocasião da inauguração, a noite festiva contou com um partida realizada entre a seleção master de Campo Alegre de Lourdes contra a Seleção Bahiana Master, com a participação de grandes ex-jogadores, como Marcelo Ramos, Maurício do Botafogo e Leo Moura, ex-Flamengo.

Para o deputado, ações como esta consolidam a parceria do seu mandato com a gestão Enilson e, principalmente, com a população. “Sou um parceiro de toda essa construção que tem sido realizada em Campo Alegre. E agora entregamos este estadio estádio de qualidade, com uma iluminação e gramado de qualidade. Fico muito satisfeito em ver que a minha atuação como deputado estadual tem obtido resultado, seja no Esporte, infraestrutura, abastecimento d’água, cultura ou na saúde. E assim vamos trabalhando e contribuindo para melhorar a vida das pessoas”, declarou Zó, que ainda agradeceu ao Chefe da SETRE, Davidson Magalhães, e ao diretor da SUDESB, Vicente Neto.

Recentemente, o parlamentar, junto com o deputado federal Daniel Almeida, disponibilizou cerca de R$ 8 milhões em emendas parlamentares para investimento no Esporte em 8 municípios, com construções de Areninhas de Futebol Society e reforma de estádios. Campo Alegre de Lourdes foi uma das cidades beneficiadas.

O prefeito Enilson Marcelo agradeceu ao deputado Zó pelo empenho na articulação para que esta obra fosse executada. “O deputado soma à parceria que já temos. Já temos investimentos na área da saúde, da infraestrutura, de abastecimento d’água. Agora temos no esporte e vamos ter muito mais nesta área. E em breve também teremos uma Areninha no bairro Xique-xique. O povo desta terra só tem a lhe agradecer por ser parceiro do desenvolvimento do nosso município”, destacou o prefeito.

Pavimentação

Através de indicação do deputado Zó, o Governo da Bahia liberou para licitação  a pavimentação asfáltica em 4 municípios da Região Norte: Campo Alegre de Lourdes, Remanso, Casa Nova e Pilão Arcado, totalizando 18,99 km. ” Aqui eu agradeço ao secretário Marcus Cavalcanti e ao Governador Rui Costa pela sensibilidade e por nos atender com mais esta solicitação, que vai melhorar a mobilidade urbana destas cidades”, finalizou o deputado Zó.

 

Ascom Deputado Zó

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome