Sobradinho: SAAE informa oscilação no fornecimento de água nos bairros São Francisco e Santana

0

 

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto informa que, devido a danificação do motor do sistema de abastecimento de água, está ocorrendo oscilação do fornecimento de água nos bairros São Francisco e Santana. O SAAE realizou a troca do equipamento, mas o mesmo voltou a apresentar problemas.

Para restabelecer o serviço, a equipe do SAAE planejou um esquema de rodízio no fornecimento de água. Sendo assim, até a próxima sexta-feira (17), a cada duas horas, haverá oferta de água para os moradores da quadra 1, Loteamento Paulo Pacheco e Bairro Santana, nas próximas duas horas, para as Quadras 02 e 03 do bairro São Francisco, e assim por diante ao longo dos dias.

O SAAE comunica que o fornecimento de água será suspenso sempre à meia noite, retornando as 04 horas da manhã, até a próxima sexta-feira, 17 de setembro.

O SAAE orienta à comunidade que armazene água em locais fechados, para evitar a contaminação com o mosquito da dengue, e pede a compreensão de todos os moradores, ao tempo em que comunica que está trabalhando para solucionar o problema.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome