Polícia Civil prende, em Salvador, acusado de roubar e matar o pai em Santana do Sobrado, Casa Nova; o crime foi em março deste ano

Polícia Civil prende, em Salvador, acusado de roubar e matar o pai em Santana do Sobrado, Casa Nova; o crime foi em março deste ano

Um homem acusado de roubar e matar o pai com pedradas na cabeça, no distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova, em março deste ano, foi preso nesta sexta-feira (1º), em Salvador.

A prisão do acusado, que não teve o nome revelado, foi efetuada por policiais do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Segundo as investigações da Polícia Civil, ele agrediu o pai com golpes na cabeça, utilizando uma pedra, após assassina-lo roubou diversos pertences que estavam na residência.

Foi feita uma representação pela Prisão Preventiva do acusado e nosso Setor de Inteligência da PC descobriu que ele estava na capital baiana.

“Entramos em contato com a Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que efetuou a prisão cumprindo o mandado”, explicou o delegado Arnóbio Dionisio Soares.

Com o acusado, os policiais encontraram um carregador de pistola calibre .380, com nove munições. Ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições.

O acusado, que foi encaminhado para Delegacia de Homicídios, em Salvador, deverá ser recambiado para Casa Nova, onde ficará à disposição da Justiça.

Da Redação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.