Fashion Word Tour by Ethnic Revival, edição Novembro Negro, será realizado neste sábado (13) em Juazeiro

0

Será realizado neste sábado (13), em Juazeiro, no Norte da Bahia, o Fashion Word Tour, um  evento de moda que já passou por países como França, Portugal e agora está em terras Brasileiras viajando do litoral ao sertão. De acordo com a organização, a ação visa valorizar a moda afro e engajar modelos para o mercado de trabalho, aproveitando da cultura local de cada região do mundo.

Em Juazeiro, o Fashion Word Tour terá um edição voltada para o Novembro Negro, com modelos afros e indígenas do Vale do São Francisco. O evento terá início às 8h da manhã na ilha do fogo, com ensaios fotográficos, ação ecológica com multidão de limpeza em respeito ao rio São Francisco, roda de conversa e às 18h fechando com um desfile de moda afro pela orla nova da cidade.

As roupas da marca ETHNIC REVIVAL, que também é uma ONG criada pelo estilista francês Marc Bell, que viaja o mundo buscando inspirações para a sua moda, além de deixar sua marca por onde passa, pois sua moda vai além de vestir roupas. Ela busca também empoderar pessoas a sua volta com projetos socioculturais que mescla a moda com ações positivas, tanto para a população quanto para o meio ambiente.

Veja a programação completa

PROGRAMAÇÃO DIA 13/11

 

Atividades: ensaio fotográfico com Ramon

Ensaio fotográfico com os barcos dos pescadores do Angari.

12:00 as 14:00 horas- Local: ilha do fogo

Atividades : Alimentação + Roda de conversa.

14:00 as 16:00 horas – Local : ilha do fogo

Atividade : ação ecológica – mutirão de limpeza da ilha

17:00 horas – Local: orla de Juazeiro

Concentração no da vila restaurante (ao lado do grande hotel em frente a quadra de basquete) , onde iremos retocar a maquiagem e cabelos vestir os looks, e fotografar com Marlon.

19:00 as 22horas horas 

Desfile na orla de Juazeiro e  finalizamos com nossa confraternização.

 

 

Da Redação PNB com informações da Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome