Juazeiro: leitores chamam atenção para a falta de limpeza pública em vários pontos da cidade

0

“Juazeiro nunca esteve tão suja”. Essa é a avaliação de muitos moradores que residem no município, localizado no Norte da Bahia. A falta de limpeza pública no centro e em bairros da cidade tem sido uma reclamação constante.

Em contato com o Portal Preto no Branco, o leitor João Péricles, chamou a atenção para o acúmulo de lixo em uma praça recém inaugurada na orla de Juazeiro.

“Gostaria de perguntar aos responsáveis pela coleta da cidade e também aos donos de estabelecimentos de comida e bebida que se localizam próximo a uma praça, o motivo do acúmulo de lixo no espaço público. Essa é a praça recém entregue pela prefeitura onde se localizava o vaporzinho”, declarou.

Ainda de acordo com ele, a situação acontece em outras praças de Juazeiro.

“Andando pela cidade eu percebo que todos os bares, lanchonetes, restaurantes, próximos a praças públicas, usam o espaço da mesma para colocar seus lixos. Se a produção do preto no branco der um giro na cidade, nas praças que tenham bares, restaurantes e lanchonetes encontrará o mesmo cenário. São elas: Praça de Piranga, Praça da Flaviano Guimarães, Praça da misericórdia, Praça da Bandeira, Praça do Boi e etc”.

Também em contato com o Portal Preto no Branco, um moradora do bairro Novo Encontro reclamou do acúmulo de lixo em terrenos abandonados.

“Os terrenos baldios estão cheios de lixo. No Ginásio de Esportes, por exemplo, está abandonado. O mato e o lixo está tomando conta. A cidade está toda suja, uma vergonha para nós moradores”, reclamou.

O PNB já encaminhou as reclamações para a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro.

 

Da Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome