Caso Beatriz: “Não convence”, afirma Lucinha Mota sobre motivação do crime apresentada pela SDS; Veja o vídeo

0

Ao final da coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (12) no auditório da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, em Recife, o PNB, através da repórter Renata Gouveia, também conversou com os pais da menina Beatriz Angélica, sobre a motivação do crime que teria sido dada pelo suspeito, identificado como Marcelo da Silva, 40 anos.

De acordo com o Secretário Humberto Freire, que ao ser ouvido pelos delegados da Força Tarefa, o acusado confessou o assassinato e foi indiciado.

“Ele confessou o homicídio, inclusive, apresentando a narrativa temporal que se coaduna, perfeitamente, com o que tinha no inquérito”.

Ainda de acordo com o Secretário, o suspeito teria informado que entrou na escola Maria Auxiliadora com intuito de conseguir dinheiro, já que estava em Petrolina apenas de passagem. O acusado teria dito ainda que teve contato breve com a vítima, que a criança teria se desesperado e que por causa da ação inesperada, a Beatriz foi silenciada a golpes de faca. “Essa é a motivação alegada e se esquadra com a dinâmica”, declarou o Secretário.

Porém, de acordo com Lucinha Mota, essa suposta motivação não convence e o Governo de Pernambuco precisa apresentar mais provas de que o suspeito é realmente o autor do crime.

Veja o vídeo

 

Da Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome