A Facape aplica provas do concurso da prefeitura de Petrolina neste domingo

A Facape aplica provas do concurso da prefeitura de Petrolina neste domingo

 

A realização das provas objetivas do concurso da prefeitura de Petrolina em pareceria com a Faculdade de Petrolina – Facape será neste domingo (16) na Facape e na UPE, conforme descrito no cartão de inscrição do candidato.

O concurso da prefeitura de Petrolina ofertará mais de 300 vagas para professores substitutos do ensino fundamental anos iniciais e finais, assistente administrativo, assistente educacional, auxiliar de cozinha e de limpeza.

Os candidatos que se inscreveram para todos os cargos de nível superior, assistente administrativo nível médio e professor substituto de educação infantil nível superior e normal médio, devem comparecer ao local de prova no turno da manhã. Abertura dos portões será a partir das 7h30min com o início das provas às 9h20min e término às 12h20.

Já os candidatos que optaram para os cargos de assistente educacional nível médio e todos os cargos nível fundamenta, a realização das provas objetivas será no turno da tarde. Abertura dos portões será às 14h e o início das provas às 15h50 e término às 18h50.

Assessoria de Comunicação da Facape

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.