Deputados Zó e Daniel Almeida se reúnem para alinhamento de ações dos mandatos para 2022

Deputados Zó e Daniel Almeida se reúnem para alinhamento de ações dos mandatos para 2022

 

Os deputados estadual e federal, Zó e Daniel Almeida, respectivamente, se reuniram nesta semana, em Salvador, para debater o alinhamento de ações dos mandatos para o ano de 2022. Dentre os encontros, reuniram-se com o secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, para tratar das emendas conjuntas que estão sendo viabilizadas na construção de equipamentos esportivos, ofertas de cursos de qualificação profissional e fornecimento de materiais para trabalhadores e trabalhadoras da economia.

Somente na área do Esporte, os parlamentares disponibilizaram mais de R$ 8 milhões, que vai possibilitar a construção de areninhas de Futebol Society e reformas de estádios nos Municípios de Pilão Arcado, Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Macururé, Sobradinho e Rodelas, além de Juazeiro. Foram realizadas Feiras de Economia Solidária nos municípios de Jacobina, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Remanso e Sobradinho, além da Feira de Artesanato em Juazeiro, e tem mais previstas para 2022.

Para o deputado Zó, um momento de reforçar a parceria com Daniel Almeida, contribuindo com o desenvolvimento das cidades, principalmente na Região Norte. “Daniel é uma referência de bom mandato, tem colaborado com o desenvolvimento da Bahia, junto ao governador Rui Costa. Esta sempre presente nos municípios e sabe das demandas de cada um. Alinhamos as ações para que as contribuições sejam mais efetivas e a população beneficiada seja prontamente atendida”, declarou Zó.

Os deputados agradeceram a todo o secretariado do Governo da Bahia, que tem sempre atendidos às demandas apresentadas.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.