Prefeitura de Sento-Sé e Codevasf assinam ordem de serviço para início das obras de pavimentação da Rua do Canal do Tombador

0

Esta sexta-feira (14) está sendo de boas notícias para a população sentoseense, uma vez que foi assinada a ordem de serviço pra execução de mais uma obra estruturante no município: A pavimentação asfáltica da Rua do Canal do Tombador. O prefeita, Ana Passos, acompanhada do secretário de administração, Juvenilson Passos, do Superintendente da 6ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (6ª SDR Codevasf), Miled Cussa Filho e do Deputado Estadual, Diego Coronel, participou na manhã desta sexta-feira (14), da solenidade de assinatura da ordem de serviço da citada obra, que aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores.

A obra que será executada através da Codevasf está orçada em pouco mais de 3 milhões e 400 mil reais, prevê a pavimentação asfáltica de 38.574 m², que corresponde a toda a extensão da rua, que possui duas pistas de rolamento (mão e contra mão), além da implantação de calçadas.

A prefeita Ana Passos destacou a importância da obra que vem para somar as melhorias em infraestrutura desenvolvidas pela gestão municipal em Sento-Sé. “Esta é uma ação muito importante de infraestrutura, lazer e cidadania, e mostra assim, o compromisso da nossa gestão em melhorar a qualidade de vida da nossa gente, através de obras estruturantes. Em nome do povo de Sento-Sé, agradeço ao Senador Angelo Coronel, que está aqui representado por seu filho o Deputado Estadual e nosso parceiro, Diego Coronel e ao Deputado Federal, Elmar Nascimento, pelo olhar sempre atento às demandas dos sentoseenses e pelas emendas parlamentares que custearão essa importante obra”, destacou a prefeita Ana Passos.

De acordo com o superintendente da 6ª SDR Codevasf, Miled Cussa, as obras devem iniciar no mês de fevereiro. “Após a assinatura da ordem de serviço, devemos iniciar os trabalhos de topografia, avaliação de projeto para dar início a obra que tem como objetivo a melhoria da infraestrutura, facilitando o deslocamento da população nas diversas atividades desenvolvidas”, declarou Miled Cussa.

Participaram ainda do ato de assinatura da ordem de serviço, vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e comunidade.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome