Partido Liberal, em Juazeiro, emite nota sobre briga do Vereador Anibal Araújo e roga à Prefeita Suzana Ramos a destituição do seu líder na Câmara

1

A Executiva Municipal do PL, Partido Liberal, em Juazeiro, enviou uma nota pública ao Portal Preto No Branco se manifestando em relação a briga que ocorreu no último sábado (22), envolvendo o Vereador Anibal Araújo e o mototaxista Romário Pacheco.

“O PL- Partido Liberal, por meio da sua executiva municipal, vem à presença de todos juazeirenses dizer que lamenta o episódio em que o vereador Aníbal desfere soco em um comunitário. Lamenta também o fato de que o vereador agressor se porta como vítima quando divulga vídeos de seus apoiadores gritando palavras de ordem em seu favor”.

O PL encerra a nota afirmando que: “Na esperança de que as medidas judiciais e politicas sejam plenamente satisfeitas, encerramos rogando à prefeita a capacidade de perceber que o seu atual líder no parlamento não dispõe das condições éticas e morais para continuar exercendo essa função e, necessário se faz sua destituição para que a Senhora possa manifestar repudio a violência e à mentira.

Confira nota na íntegra 

O PL- Partido Liberal, por meio da sua executiva municipal, vem à presença de todos juazeirenses dizer que lamenta o episódio em que o vereador Aníbal desfere soco em um comunitário.

Lamenta também o fato de que o vereador agressor se porta como vítima quando divulga vídeos de seus apoiadores gritando palavras de ordem em seu favor.

Muito mais ainda, o Partido Liberal lamenta que o executivo municipal tenha na pessoa do vereador seu líder na casa legislativa e esta lança nota de apoio ao vereador listando parlamentares que efetivamente não assinaram nota de apoio ao vereador agressor.

O presidente da casa legislativa comente ilícito quando indica que vereadores dão apoio à violência, entendemos que essa não é a melhor postura. Ao presidente cabe serenidade, compromisso com a verdade e a população e não apoio à violência, ainda que perpetrada por um de seus pares.

Nesta ocasião, também levamos ao conhecimento da população que o vereador Renato Brandão, que integra o partido e, mesmo exercendo seu mandato com toda liberdade politica, NÃO ASSINOU a mal fadada nota.

Por fim lamenta que a violência tenha sido o caminho buscado pelo vereador Aníbal, lamenta que a presidência do legislativo municipal tenha descido tanto, que prefira a mentira à verdade e a boa convivência com os opostos, à violência.

Na esperança de que as medidas judiciais e politicas sejam plenamente satisfeitas, encerramos rogando à prefeita a capacidade de perceber que o seu atual líder no parlamento não dispõe das condições éticas e morais para continuar exercendo essa função e, necessário se faz sua destituição para que a Senhora possa manifestar repudio a violência e à mentira.

PL – PARTIDO LIBERAL

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

  1. Briga não! O que houve foi, agressão, desvio de finalidade por usar um veículo oficial sem interesse público e falsidade documental ao redigir nota de apoio falsa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome