Univasf convoca para matrícula presencial ingressantes do semestre 2021.1

0

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) convoca os ingressantes do semestre 2021.1 cujas matrículas foram homologadas e que cumpriram todos os requisitos para a ocupação de vaga na sua modalidade de ingresso pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021 para apresentar, de forma presencial, originais e cópias dos documentos de matrícula. Os convocados para esse procedimento de matrícula presencial devem comparecer com os documentos no dia, horário e local agendados conforme os Anexos I, II e III da Portaria Nº 41/2021, do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2021, de 29 de março de 2022.

Os estudantes devem levar cópias simples e originais de todos os documentos necessários, conforme o Edital N° 5/2021, de 5 de abril de 2021, e listados na Portaria Nº 41. A Comissão Gestora do PS-ICG 2021 enfatiza que, caso a documentação esteja incompleta, o estudante terá sua matrícula cancelada e estará eliminado do Processo Seletivo 2021 para os cursos da Univasf.

Em virtude da pandemia de Covid-19, todos os candidatos devem chegar ao local no horário marcado, a fim de evitar aglomerações; usar máscara e álcool em gel; portar caneta esferográfica na cor preta ou azul. Caso apresente algum sintoma sugestivo da Covid-19 ou tenha contato com pessoa com suspeita ou confirmada da doença, a Comissão Gestora solicita que o estudante constitua um procurador para realização da matrícula.

Todas as informações referentes ao PS-ICG 2021 estão disponíveis no Portal do Ingresso Discente.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome