Prorrogadas inscrições para cursos na modalidade EAD do IFSertãoPE

0

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) prorrogou o prazo para inscrições nos cursos profissionalizantes de Microempreendedor Individual e Assistente Administrativo na modalidade EAD. Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de maio.

Estão sendo ofertadas 320 vagas distribuídas em quatro campi, sendo três deles em Petrolina, Salgueiro e Santa Maria da Boa Vista. Para se inscrever é preciso preencher um formulário e anexar os documentos solicitados. Os cursos são destinados a alunos com idade mínima de 18 anos, matriculados no Ensino de Jovens e Adultos (Eja) municipal ou estadual, com fundamental II (6º a 9º) ou ensino médio incompleto. As vagas serão preenchidas por meio de sorteio eletrônico.

Os cursos serão ofertados totalmente a distância, através de plataforma virtual de aprendizagem. Para acessar a plataforma, bem como o sistema acadêmico, o candidato deverá possuir habilidades básicas com informática e internet, tais como navegação em sites e e-mail, edição e criação de documentos eletrônicos.

Confira o edital clicando aqui

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome